Home Ask me Facebook Twitter Twitpic



Olhei pra cima e sorri, na esperança de que toda aquela saudade não escorresse pelos meus olhos, mas só Deus sabia o quanto a saudade me machucava, e então deixei toda aquela saudade escorrer, na esperança de aliviar toda a minha dor.

- angélica furtado


Posted Há 1 ano with 5 notas






E tudo começou com uma simples promeça de amizade.

Tudo era tão perfeito, mesmo apesar de todas as brigas nós estavamos lá de pé, firmes e fortes. Mas a consequência de todas as brigas foi que gerou o afastamento de ambas as partes. Depois de tudo a distância entre nós foi aumentando, e a nossa amizade foi se desgastando e se acabando.

Tentei de várias maneiras juntar todos os cacos que ficaram pelo caminho e tentar concertar as coisas, mas foi como se todas as minhas tentativas e palavras tivessem sido em vão.

Hoje nem nos falamos mais, e isso me dói tanto. Meu coração ainda insiste em tentar novamente, mas minha cabeça já não suporta mais tudo isso.

Mas Deus, é que eu sinto tanta falta… É como se a cada dia, toda essa ausência entre nós, arrancasse um pedaço de mim. Não me arrependo de nada, só me arrependo de não ter cuidado mais dessa amizade.

Se isso foi apenas uma experiência, foi uma das melhores experiências que eu já tive, pois foi boa enquanto durou, apesar de todas as dores que isso me causou.

- angélica furtado



Posted Há 1 ano with 11 notas






Eu não quero muito, só quero o suficiente para ser feliz.

- angélica furtado



Posted Há 1 ano with 13 notas






- angélica furtado



Posted Há 1 ano with 1 nota






Não é só preciso calar o coração para escutar o silêncio do mundo.

- Angélica Furtado



Posted Há 1 ano with 1 nota






1. A moça desta foto se chama Katie Kirkpatrick, e tem 21 anos. Ao lado dela está seu noivo Nick de 23 anos. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005, nos EUA. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma de suas sessões. 2. Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos esteram apresentando falências e de ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar de todos os detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer. 3. Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que ele foi namorado desde a adolescência. 4. Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, escutando o marido e os amigos cantando para ela. 5. No meio da festa, Katie pára para descansar um pouco. A dor a impede de ficar em pé por muito tempo. 6. Katie morreu 5 dias depois do casamento. Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar: A felicidade sempre está ao alcance, dure enquanto dure, por isso devemos deixar de complicar nossas vidas… OBS: A vida é curta, por isso: Trabalhe como se fosse seu primeiro dia, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperamos, mas enquanto estamos aqui, devemos sorrir e agradecer…



Posted Há 1 ano with 4 notas






angelicafurtado:

Fácil é levantar com os joelhos ralados, o difícil é levantar com o coração machucado.

- Angélica Furtado



Posted Há 1 ano with 6 notas






O problema é que as pessoas nos veem como nós eramos e não como nós somos.

- Angélica Furtado



Posted Há 1 ano with 38 notas






Dayane & Fernandes.

by: Angélica Furtado



Posted Há 1 ano with 2 notas






Engoli o choro e respirei fundo como se aquelas palavras não tivessem me machucado. Sorri, um sorriso de lado, meio apagado. Aparentemente eu parecia estar perfeitamente bem, mas só Deus sabia o quanto estava doendo aquele nó preso na garganta.
Posted Há 1 ano with 21 notas






angelicafurtado:

Sabe porque eu nunca desisti?

Porque me disseram que um dia tudo iria melhorar, mesmo que demorasse.

- Angélica Furtado



Posted Há 1 ano with 6 notas






Nunca termine o dia com raiva de alguém. Afinal, nunca se sabe quando o coração dela vai parar de bater.
Posted Há 1 ano with 3 notas






Eu não quero te esquecer. Eu não preciso, não agora.
Posted Há 1 ano with 6 notas






Envolva nos teus braços a pessoa que você está abraçando, abrace forte como se fosse a última vez

- Angélica Furtado



Posted Há 1 ano with 4 notas




older »

Yoururl.blogspot.com by your name
>â—€ RECENT ENTRIES | HOME | >OLDER ENTRIES â–¶


About
Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida. - Clarice Lispector
Creditos
Layout created by mymostloved with background from sheiskits and inspiration from sagacity.
Modificações The Confessions Of Teens